Diesel Dual Fuel
Sistema Dual Fuel Diesel Gás


O Diesel Dual Fuel (DDF) é um sistema que converte Motores Diesel para um funcionamento com uma mistura de óleo Diesel e Gás Natural.
O Gás Natural é misturado ao fluxo de ar.
A injeção do Diesel é reduzida em quantidade, e é responsável para a ignição da mistura de ar e GN na câmara de combustão.
Durante as operações o sistema  fornece e controla a injeção contemporânea de gás natural e óleo Diesel in porcentagens variáveis, dependendo do ponto operacional o motor.
O motor Dual Fuel pode funcionar em ambos os modos:
  •  Modo Diesel
  •  Modo Dual Fuel
Em ambos os modos o ciclo de combustão é de tipo diesel.

Principais vantagens:
- Ambientais
  • Redução de CO2
  • Redução de particulado
  • Redução de ruído
  • Opção de catalizador oxidante de CH4
- Economicas
  • Alto potencial de economia
  • Baixo investimento inicial
-Desempenho do motor
  • Mesmo Torque/Potencia características do motor Diesel
  • “dirigibilidade diesel”
  • Sem modificações no motor
  • Mesma durabilidade do motor diesel
  • Flexibilidade do sistema
- Outros:
  • Funciona nos dois modos Diesel e Dual Fuel
  • Rotas não restritas a presença de infraestruturas
  • Aumento da autonomia
  • Totalmente reversivel
- Uso em:
  • veículos leve
  • pesado (caminhões, onibus,..)
  • motores estacionarios
Confira o siste www.dieselmetano.it e assista o video seguindo o link abaixo:
 




voltar

Landirenzo Itália 2009 - LANDIRENZO - Todos os direitos reservados - Tel: 55 27 2125 0500