O Grupo Landi atua desde 1954 no segmento de equipamentos para GNV (Gás Natural Veicular) e GLP (Gás Liquefeito do Petróleo). É composto pelas empresas Landi Renzo SPA, LR Indústria e Comércio Ltda (Landirenzo Brasil), EUROGAS (Holanda), MED (Itália), Landirenzo Polska (Polônia), Landi SRL, Landi Beijing (China), Landirenzo Paquistão (Paquistão) e Landirenzo IRAN (Iran).

Atualmente é o líder mundial desse setor, tanto em tecnologia quanto em vendas, e está presente em mais de 60 países.

Hoje, o grupo foca no desenvolvimento de diferentes tecnologias e atua em novas áreas em parceria com a indústria automobilística em soluções de geração de energia, conversores, redutores e eletrônica embarcada, bem como em fontes futuras, como o hidrogênio.

A cada ano, novos contratos com grandes montadoras de veículos são iniciados, somando hoje mais de trinta projetos em andamento. Dentre as montadoras parceiras estão General Motors, Volkswagen, Renault, Tata Motors, Daimler-Benz, Toyota, Iran Khodro, Suzuki, Citroën, dentre outras.

A Landirenzo Brasil iniciou suas atividades em 2003, inaugurando a primeira unidade de produção do Grupo Landi fora da Itália. Desde o início das atividades, nossa unidade vem crescendo acima de 40% ao ano e hoje possui cerca de 30% do mercado brasileiro de GNV.

Exportamos para todos os países da América e atendemos as necessidades do grupo em toda a Ásia e no Oriente Médio. Os produtos feitos no Brasil estão presentes em mais de 25 países em todo o mundo.
Landirenzo Itália 2009 - LANDIRENZO - Todos os direitos reservados - Tel: 55 27 2125 0500